POLITICAS

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TROCA E DEVOLUÇÃO

Arrependimento:

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.


Produto com defeito


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, favor entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Todos os itens devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.


Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Antes de utilizar produtos eletrônicos leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções, que trazem informações corretas sobre utilização do produto.


Medicamentos em geral, controlados, antibióticos, nutriconcentrados e refrigerados

Devido às normas da Anvisa, não será aceito devoluções.


Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes especificações:
- Ter ultrapassado 20 dias da data de emissão da NF;
- Pedidos sob encomenda;
- Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;
- Medicamentos de alta complexidade;

Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Nota Fiscal do Produto;
- Kits devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;

Observação: Se as exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso.
Nos reservamos ao direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela Drogaria Santo Antonio ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

IMPORTANTE

O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá vir até a Drogaria Santo Antonio, caso resida em Januaria / MG, munido de todos os itens do pedido em sua embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e carta de próprio punho, justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.


Procedimento para Ressarcimento de Valores
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será realizado o processo de devolução.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras em nossa loja. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação realizada por nossa empresa, o crédito será identificado pela operadora do cartão em até 7 dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cliente.

Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido, com a escolha da opção ressarcimento por meio de Cupom de Desconto, este se dará no prazo de até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE
Em caso de retenção da mercadoria pela Secretaria da Fazenda, em razão de débito do comprador com a Receita ou por motivos a este imputado, não implica em direito de reembolso do valor pago, uma vez que quem deu causa a não percepção dos produtos adquiridos foi o próprio cliente. Fica, então, ressaltado, que na hipótese mencionada, o cliente não tem direito de reembolso de quantia eventualmente paga.


Nossa loja virtual foi feita pensando em você. Portanto, fique à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas, dar sua opinião, sugestão ou crítica.

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